Ouvidor Geral:

Dr. Fausto Prefeito Perfeito Telefone:

Telefone:

Ouvidoria

1 – ORIENTAÇÃO

A Ouvidoria da Subseção Catalão é um espaço para apresentação de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias por advogados e advogadas em decorrência de ocorrência entre suas próprias atuações, bem como ainda para recepcionar e possibilitar a conciliação entre o cliente e o advogado e advogada em decorrência de eventual questionamento no exercício da profissão por determinada conduta e ainda a sociedade em geral para assuntos que julgue pertinente.

O(s) requerimento(s) podem ser realizados em horário normal de atendimento na sede da Subseção sendo importante atentar-se ao preenchimento de todos os campos obrigatórios para a conclusão de sua manifestação.

O registro de manifestação em nome de terceiros poderá ser feito desde que apresentado cópia da procuração e documento de identificação do outorgante.

As manifestações podem ser acompanhadas por telefone ou presencialmente na Secretaria da Subseção mediante informação do número de protocolo e/ou documento de identificação, que conterá necessariamente a assinatura do(a) requisitante.

 

2 – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REQUERIMENTO

  • Original da CI/RG, CNH ou OAB do(a) Requerente;
  • Comprovante de endereço;
  • Documentos comprobatórios do questionamento ou indicação de testemunha do(s) relato(s).