Notícias

Baile do Rubi mostra a importância da advocacia catalana

Já tradicional em diversos estados brasileiros, o evento aconteceu pela primeira vez em Catalão para operadores do Direito, amigos e familiares.

O Baile do Rubi 2019 marcou ahistória da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Catalão/GOporque resgatou a amizade e incentivou a força e a união da classe local e regional. Além de reunir centenas de convidados, proporcionou o melhor da decoração, culinária e música com a Banda Gênese em um ambiente glamouroso, que garantiu diversão, reencontros e bons momentos.

O evento aconteceu no dia 17 de agosto de 2019, a partir das 22 horas, no Castelo Regina Félix, cuja estrutura promoveu modernidade, conforto e sofisticação.Advogados, juízes, promotores, diversos membros da OAB e outras personalidades do meio jurídicoestiveram presentes.

Na ocasião, um documentário foi apresentado para relembrar os 40 anos da OAB – Subseção Catalão. Importantes nomes participaram da gravação, entre eles, Dr. Manoel Januário Ferreira, ex-presidente da OAB – Subseção Catalão, e o atual presidente Thadeu Aguiar, além de Dr. Felicíssimo Sena,ex-cons. da Seccional Goiás e Dr. Luiz Guedes, ex-presidente da OAB Goiás.

“Agradeço aos colegas pelos bons momentos vividos na noite em que celebramos o Baile do Rubi 2019!”, finalizou Aguiar. Confira aqui como o Baile!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *